CATELANI SERRALHERIA

Pontos Turísticos em de Santa Albertina.

Locais a beira do Rio Grande em Santa Albertina.

Por Redação: Manchete NEWS. em 07/03/2021 às 21:52:43
Orla do Balneário de Santa Albertina.

Orla do Balneário de Santa Albertina.

Santa Albertina é uma cidade banhada pelas belezas do Rio Grande e está na divisa do Estado de São Paulo com Minas Gerais.

Nas imagens abaixo você vê a Pousada Bacuri que fica na estada do Barroso e Jacema na saída direita do Cemitério de Santa Albertina, esse lugar é particular e reservado a quem deseja diversão e paz no seu dia a dia e uma boa pesca, atrás do famoso tucunaré azul ou amarelo. A Pousada tem chalés para acomodar as famílias que desejam passar uma temporada longe da loucura das cidades.



A próxima opção é o Balneário Municipal de Santa Albertina que recebe nos seus fins de semanas centenas de familiares que desejam relaxar e se divertir com as crianças, o local tem um restaurante e bar que pode se divertir comendo e bebendo além de ser livre (mas moderado) o volume do som da área, contendo também quiosques com churrasqueiras e campo de futebol para o uso, totalmente gratuito para aqueles que desejam utilizar.



Correção: O paredão não pertence ao município de Santa Albertina e sim a Santa Rita D'Oeste.

*LEMBRANDO QUE ESSE LOCAIS ESTÃO SEM VISITAÇÃO DEVIDO A FASE VERMELHA DO PLANO SÃO PAULO.


**Se você desejar ir para um desses locais nos fins de semanas ou na semana mesmo, o restaurantes funcionam em horários comerciais das 6hs às 18hs de segunda a segunda.


*** Essa publicação tem o Apoio:

Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Santa Albertina.

Fonte: Manchete NEWS

Comunicar erro